• Sob coordenação da Satc a Mina Modelo volta a funcionar no próximo sábado

Sob coordenação da Satc a Mina Modelo volta a funcionar no próximo sábado

03 Jun, 2020 18:10:07 - Geral

Criciúma (SC)

A Mina de Visitação Octávio Fontana (Mina Modelo) reabrirá no próximo sábado (6). Devido à pandemia do novo coronavírus a visitação ao ponto turístico estava fechada. A reabertura ocorrerá de forma gradual, sendo que neste primeiro momento, a mina estará aberta apenas em horários especiais no sábado e domingo. Além disso, regras de higiene e segurança foram adotadas para que os visitantes não sejam expostos.

"Em todos os ambientes será respeitado o distanciamento. Desde a recepção, no momento em que assistem ao vídeo de apresentação, teremos o distanciamento de 1,5 metros. Na locomotiva estaremos atendendo apenas seis visitantes por viagem, também mantendo o distanciamento. Bem como, se o visitante optar por fazer o passeio a pé será respeitado este item", informa o coordenador da Mina de Visitação, Eduardo Just.

Ainda, serão realizadas adaptações no local, além de serem fornecidas toucas descartáveis para os visitantes utilizarem junto com o capacete. Também será feita a higienização dos capacetes, bancos da locomotiva e sofá da recepção após o uso.

No período de pandemia o atendimento será somente aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Informações sobre as visitações podem ser feitas no telefone: (48) 3445-8734 ou via o Instagram da Mina.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança