• Snack Lanches inaugura filial em Criciúma

Snack Lanches inaugura filial em Criciúma

08 Out, 2018 17:06:36 - Geral

Criciúma (SC)

Há nove anos em Içara, e agora o Snack Lanches inaugurou sua primeira filial, na ultima sexta-feira, dia 5, em Criciúma. Localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz, o estabelecimento tem capacidade de atender mais de 100 pessoas e em seu primeiro dia de funcionamento contou com o som ao vivo do cantor Beto Cardoso.

“Foi um pedido muito forte e de muito tempo dos moradores de Criciúma que precisavam se deslocar até Içara para saborear os nosso lanches. Foi pensando em atender este público e também os apreciadores que um bom lanche que abrimos nossa primeira filial em Criciúma”, coloca o proprietário, Silvio Meis Bet.

Cardápio diversificado

O Snack Lanches possui um cardápio diversificado com frutos do mar, sobremesas, drinks e também lanches fitness montados com pão integral e ingredientes mais leves, assim como o lanches vegetarianos. “Temos a opção de substituir o pão normal por pão integral nos lanches como xis salada e afins, com acréscimo de apenas R$ 0,50”, ressalta Silvio. O Cardápio do Snack Lanches Criciúma terá mais algumas novidades, como Chopp e cervejas especiais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança