• Sky Board’s venceu Torneio Feminino do último domingo

Sky Board’s venceu Torneio Feminino do último domingo

18 Jul, 2016 10:25:34 - Esporte

Içara (SC)

A taça da quinta edição do Campeonato Regional de Futsal Feminino veio para Içara. O Sky Board s conquistou a competição neste domingo, dia 17. O evento ocorreu no ginásio de esportes Jorge Silva, no Centro de Morro da Fumaça. A conquista aconteceu com 100% de aproveitamento, vencendo os seis jogos que disputou ao longo da competição.

A vitória na decisão foi pelo placar de 2 a 1 sobre o Nova União, de Sombrio. As içarenses, no entanto, saíram atrás do marcador, quando Charlize, aos cinco minutos, anotou contra o próprio patrimônio. No minuto seguinte, o Sky conseguiu chegar à igualdade com Evelin. E três minutos mais tarde, o gol da vitória e do título assinalado por Cida.

Além do 2 a 1 na final, no decorrer do torneio o Sky Board’s desbancou o Delta, de Treze de Maio, por 6 a 0; o Arsenal, de Tubarão, por 2 a 0; e o Hipper, de Morro da Fumaça, por 6 a 0, todos na primeira fase; além de Schüller, de Garopaba, por 5 a 2 nas quartas de final; e JEC, de Jaguaruna, por 3 a 0, na semifinal.

Na preliminar da final houve a decisão do terceiro lugar, alcançado pelo JEC, de Jaguaruna, que bateu o Black White, de Araranguá. No tempo normal empate em 1 a 1. Nos pênaltis, 3 a 2 para o JEC. As três primeiras colocadas foram premiadas com troféu e medalhas, além de valor em dinheiro. A quarta colocada também recebeu um troféu devido a boa campanha. Ao todo participaram 16 equipes de 12 municípios diferentes.

Quatro atletas também foram premiadas pelo destaque individual. Evelin, do Sky, marcou ao todo nove gols e conquistou a artilharia. Ingrid, também do Sky, foi a goleira menos vazada após ter sofrido somente três gols. Já Charlize, igualmente do Sky, foi eleita pela organização e pelos times, como a melhor fixa do campeonato. E Beatriz, do Nova União, foi considerada a melhor jogadora do campeonato.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE