• Skate e Basquete no sábado no município de Içara

Skate e Basquete no sábado no município de Içara

28 Out, 2016 16:26:58 - Esporte

Içara (SC)

Skate e basquetebol movimentarão à tarde de sábado na cidade de Içara. A partir das 13 horas, no Ginásio do Colégio Salete Scotti dos Santos, acontecerá o 6º Game of Skate e o 1º Basquete de Trio. As duas competições são organizadas pela Sky Boards Surf Skate Shop.

No skate, os competidores vão disputar um torneio de manobras. Em formato de duelo, cada atleta terá que realizar uma manobra, se o adversário não conseguir repetir, o desafiante ganha uma letra. O duelo é vencido após completar a palavra “SKATE” . O torneio será dividido em três categorias: Mirim, Iniciante e Amador aberto. Além disso, os atletas profissionais Thalles Prates e Roberto Souza estarão prestigiando as apresentações. As inscrições podem ser realizadas no local do evento ao preço de R$ 10,00 mais um quilo de alimento.

Já no basquetebol, uma tabela e dois times com três atletas disputam partidas durante a tarde. O melhor trio leva o título, neste esporte, apenas a categoria adulto masculina será disputada. As inscrições também podem ser feitas no local do evento, ao preço de R$ 30,00 mais um quilo de alimento. Cada time pode inscrever quatro atletas, sendo um para o banco de reservas.

Conhecido por organizar campeonatos de skate, Emanuel Felipe Fernandes agora também quer divulgar o basquetebol. “Essas competições são importantes para todos nós praticantes dessas modalidades e ajuda a divulgar o esporte, além de incentivar quem não pratica nenhum tipo de esporte”, explica o organizador do torneio.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança