• Situação do Hospital Nossa Sra. da Conceição é discutida

    Reunião realizada entre prefeitura e diretoria do HNSC esta semana teve como objetivo ampliar a participação financeira do município para a instituição de saúde

Situação do Hospital Nossa Sra. da Conceição é discutida

31 Jan, 2017 13:54:35 - Geral

Urussanga (SC)

A situação do Hospital Nossa Senhora da Conceição voltou a ser discutida esta semana, em Urussanga. O prefeito Gustavo Cancellier, e o vice, Décio Silva, estiveram reunidos com representantes da direção da instituição. O objetivo do encontro foi o de ampliar a participação financeira do município para a instituição de saúde. De acordo com o prefeito, Gustavo Cancellier, um reajuste já deve ser repassado no próximo mês.

“Este é apenas o primeiro passo. Com o nosso objetivo de reduzir os custos atuais da prefeitura, esse valor de repasse poderá ser ampliado nos próximos meses”, aponta Gustavo. “Já é a terceira reunião que realizamos e faz parte do nosso compromisso de ter uma participação ativa junto ao hospital de Urussanga”, complementa o vice-prefeito, Décio Silva.

O repasse à instituição vem sendo realizado de acordo com a realidade financeira atual do município. “Queremos também agradecer a compreensão da direção do hospital, em nome do diretor Arnaldo Bez Batti e também da Irmã Olinda Antonio Costa, que se mostraram muito compreensivos com a situação atual da prefeitura e estão dispostos a trabalhar conosco para a manutenção desta instituição de saúde tão importante para o município”, esclarece Cancellier.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal