• Sipat terá ações voltadas à saúde e segurança dos trabalhadores da Satc

Sipat terá ações voltadas à saúde e segurança dos trabalhadores da Satc

03 Set, 2018 17:01:18 - Saúde

Içara (SC) 


Evento organizado pela CIPA e Segurança do Trabalho reunirá os profissionais da instituição

Uma semana voltada à prevenção e à segurança no trabalho, com dicas sobre saúde e cuidados pessoais. Assim será a XV Semana de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat), que ocorre na Satc entre 10 e 14 de setembro. A intenção é envolver todos os colaboradores da instituição.

A organização da Semana é da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) e do Setor de Segurança do Trabalho da instituição. “Sempre procuramos trazer algo diferente, relevante, com temas que interessem o colaborador”, ressaltou o técnico em Segurança do Trabalho da Satc Giovane Schneider. 

Segundo ele, a Semana visa a propagar informações relacionadas à prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, a fim de promover o conhecimento e a conscientização dos trabalhadores sobre a importância e as formas de prevenção de acidentes, promoção da saúde e da segurança no local de trabalho.

"Nesse ano abriremos a Sipat com o Coral da Escola de Talentos, realizando a intervenção nos setores reforçando o convite de participação nas atividades durante toda a semana. Uma outra novidade será a realização do Quick Massage, um momento de relaxamento a todos os participantes. Esta atividade será integrada com o circuito do bem estar”, afirma Schneider. Outra atração é a gincana que encerra a Semana, integrando e divertindo os funcionários. Ela será realizada no ginásio II, na sexta-feira à tarde.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA SATC 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal