• Sipag: máquina de última geração e sem taxa de adesão

    Produto oferece opção de antecipação dos recebíveis

Sipag: máquina de última geração e sem taxa de adesão

07 Fev, 2018 15:38:05 - Economia

Jacinto Machado (SC)

A Sipag é a máquina de cartões do Sicoob, uma solução tecnológica de última geração para estabelecimentos comerciais de todos os segmentos e também para profissionais liberais prestadores de serviços, que dispõem da opção de pagamentos com cartões de crédito e débito para seus clientes nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex, Cabal e Sorocred.

“A Sipag é, sem dúvida, a melhor solução de recebimento”, resume o agente comercial do Sicoob Credija, Giéverson Marques Albino, destacando que o associado não precisa pagar taxa para aderir ao produto. “Sem a cobrança de taxa de adesão, com a possibilidade de antecipação dos recebíveis e a garantia de recebimento nas vendas nos cartões de crédito e débito, a maquininha aumenta as chances de lucro e segurança nas vendas”, enfatiza.

Vender e não ter que se preocupar com a inadimplência, ou até mesmo vender a prazo e poder antecipar os valores são vantagens da Sipag, que também opera com tecnologia POS (Fixo) e POO (GPRS/Móvel). No primeiro caso (Fixo) a máquina pode ser plugada a uma linha telefônica ou internet. Já no sistema Móvel, a máquina é equipada com chip e opera com GPRS – sigla que designa uma tecnologia da área de telefonia, cujo objetivo é elevar as taxas de transferência de dados de informações entre aparelhos móveis, tornando o acesso à rede e à comunicação mais fácil.

“Desde o lançamento da Sipag o número de adesões só cresceu, um resultado que demonstra a confiança dos nossos associados e a satisfação dos usuários que já aderiram ao produto”, avalia Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija. Para solicitar a máquina de cartões Sipag basta visitar uma agência do Sicoob Credija, ou entrar em contato com a cooperativa e agendar uma visita.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança