Sintonia do Amor: Criciúma Shopping inicia projeto para casais apaixonados

09 Jan, 2018 19:55:30 - Variedades

Criciúma (SC)

Se você é daquelas pessoas que consideram a quarta-feira como o dia oficial para namorar, mas não necessariamente o dia oficial do sofá – como costumam dizer, o Criciúma Shopping (CS) dá uma mãozinha. Pensando nos casais apaixonados, o empreendimento promove a Sintonia do Amor, ação que ocorrerá em todas as quartas-feiras deste mês. A Sintonia do Amor inicia às 20 horas, na Praça de Alimentação do shopping, a qual estará toda decorada dentro do clima romântico. Também haverá distribuição de bombons aos casais e, para embalar o romance, ainda terão apresentações musicais com trilha sonora apaixonada.

“Os casais também podem aguardar a chegada do cupido. É uma pessoa caracterizada que vai interagir com o pessoal na Praça e nos corredores do shopping”, adianta a coordenadora de comunicação do CS, Tássia Búrigo. Ela lembra que muitos casais costumam estar juntos nas quartas-feiras, mas nem sempre têm boas opções de lazer fora de casa. “É uma alternativa diferente para quem não está em férias e para quem não foi para a praia. No shopping, temos opções para comer, beber, tem o cinema e, agora, em toda quarta-feira também teremos um clima mais romântico”, destaca.

O projeto Sintonia do Amor está confirmado para todo o mês de janeiro, mas a intenção é mantê-lo ao longo do ano. Além disto, o empreendimento também deve promover outros dias temáticos – quinta-feira do Rock, por exemplo. “É o começo de uma ação que pretendemos manter e ampliar para oferecer cada vez mais alternativas de lazer ao nosso público. A ideia é ter sempre uma atração específica em um mesmo dia da semana, priorizando algum tema ou gênero musical”, afirma.

TEXTO/ VANESSA AMANDO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE