• Sine tem mais de 4 mil vagas de empregos em aberto em Santa Catarina

Sine tem mais de 4 mil vagas de empregos em aberto em Santa Catarina

03 Fev, 2021 20:19:58 - Economia

Florianópolis (SC)

Mais de 4 mil vagas de empregos estão disponíveis em Santa Catarina. É a oportunidade de começar o ano com emprego e vida nova. As ofertas são disponibilizadas por intermédio do Sine para toda as regiões do Estado. As vagas são para profissões como auxiliar administrativo, marceneiro, técnico de contabilidade, personal trainer, vigilante, entre outras.

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (SINE) atende empresas interessadas em contratar, divulga as vagas e recruta candidatos. Interessados podem procurar por uma das 100 unidades distribuídas nas cidades catarinenses. Por conta da pandemia de Covid-19, o atendimento ocorre mediante agendamento prévio, via telefone.

Para consultar as vagas disponíveis dentro do perfil cadastrado, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Vagas

Das 4.431 oportunidades, 134 são para pessoas com deficiência (PCD). Entre as regiões do Estado, o Oeste lidera com maior número de vagas: 2.210, seguido pelo Vale do Itajaí com 876 e o Norte tem 488. O Sul conta com 468 ofertas e a Grande Florianópolis 389.

Empregos na Região Sul

Araranguá - 46
Capivari de Baixo - 2
Cocal do Sul - 3
Criciúma - 114 PCD 03
Florianópolis - 128 – PCD 85
Içara - 55 – PCD 20
Laguna - 2
Morro da Fumaça - 53
Nova Veneza - 7
São José - 227
Tijucas - 124
Tubarão - 121 – PCD 5
Turvo - 28
Urussanga - 15

*As vagas do SINE/SC podem sofrer mudanças constantemente, pois logo que preenchidas, elas não estarão mais disponíveis no sistema. Lembramos então, que é necessário o trabalhador verificar a disponibilidade das vagas antecipadamente pelo aplicativo Sine Fácil ou site Emprega Brasil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI