• Sine de Santa Catarina recruta 3.879 trabalhadores para diversos setores

Sine de Santa Catarina recruta 3.879 trabalhadores para diversos setores

19 Jan, 2021 23:14:28 - Economia

Florianópolis (SC)

As unidades do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine/SC) estão com quase quatro mil vagas destinadas para profissionais que estão procurando o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. Destas, 52 ofertas são para pessoas com deficiência (PCD). Os setores com mais oportunidades de emprego são comércio, indústria, construção civil e prestação de serviços.

Já em relação ao número de vagas, a função com maior quantidade é a de auxiliar de linha de produção, com 505 ofertas só no município de São Miguel do Oeste. Há oportunidades buscando por profissionais de todos os níveis de formação escolar, com ou sem experiência, em mais de 40 cidades catarinenses.

Buscando uma vaga

Santa Catarina conta hoje com 100 unidades do Sine. Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Também é possível buscar atendimento presencial nas unidades do Sine, mediante agendamento prévio, via telefone, na unidade mais próxima da residência do trabalhador.

Vagas na Região Sul

Araranguá - 38
Capivari de Baixo - 03
Cocal do Sul - 03
Criciúma - 104 - PCD - 03
Içara - 39
Morro da Fumaça - 54
Nova Veneza - 03
Tubarão - 244 – PCD - 04
Turvo - 08
Urussanga - 21

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE