• SINE de Criciúma fecha temporariamente para mudança de local

SINE de Criciúma fecha temporariamente para mudança de local

11 Jul, 2017 00:12:15 - Geral

Criciúma (SC)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Criciúma estará de portas fechadas para atendimento ao público entre os dias 12 e 14 de julho, para que seja executada a mudança de local. As portas do Sine estarão abertas a partir do dia 17 deste mês, para atendimento normal, no número 680 da Rodovia SC-443, no bairro Próspera, em anexo a sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma.

O coordenador, Laudir Brogni disse que a mudança já vem sendo anunciada aos usuários do serviço em comunicados publicados na sede atual. O SINE funciona de segunda à sexta, das 12h30min às 18h30min e seguirá com o mesmo expediente. A decisão pela mudança de local, adotada pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) se deu com o intuito de gerar economia aos cofres do governo.

Conforme o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, Criciúma não é a primeira cidade que terá esta medida adotada. “Outros postos do Sine já funcionam em ADRs pelo Estado. Estamos estudando várias situações e devemos anunciar em breve mudança de local para outras cidades também”, antecipou. Comin destaca ainda que na ADR outros serviços do Estado estão em funcionamento e a mudança de local em Criciúma foi executada por meio de um termo de cessão de uso e em parceria com o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Rosa Fabris. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE