• Sinduscon recebe assessor jurídico da classe trabalhadora da construção civil

Sinduscon recebe assessor jurídico da classe trabalhadora da construção civil

06 Nov, 2018 16:30:41 - Geral

Criciúma (SC)

A preocupação em relação à situação financeira dos trabalhadores da construção civil foi a pauta principal da reunião mensal do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon). Os empresários do setor receberam o advogado, atuante no Direito Previdenciário e Trabalhista, e assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Maurício Rocha, para explanar os principais interesses da classe trabalhadora, dentre eles, o dissídio coletivo.

No encontro, o assessor jurídico do Sinduscon, Evaldo Freitas Fenilli também fez o uso da palavra. Segundo o presidente do Sinduscon, Olvacir Bez Fontana, a reunião foi bastante produtiva e primordial para futuras negociações. “Nossa análise terá como base a prioridade aos nossos trabalhadores e que ambas as classes, dentre elas a patronal, busquem o melhor caminho para o setor que vem mostrando vigor nos últimos meses e com isso todos ganham”, destacou Fontana.

Para o advogado Maurício Rocha, o Sinduscon sempre esteve de portas abertas para as questões trabalhistas, principalmente quanto ao dissídio coletivo. “De forma geral, é um dos sindicatos mais atuantes e sempre disposto a optar pelo melhor ao trabalhador da construção civil. O Sinduscon é bastante unido e organizado, o que comprova o sucesso da classe patronal do setor”, colocou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE