• Sinduscon promove encontro na obra do Paço Municipal

    Profissionais da Engenharia Castanhel, responsável pela obra, receberam representantes de empresas da construção civil

Sinduscon promove encontro na obra do Paço Municipal

15 Set, 2016 13:09:10 - Geral

Criciúma (SC)

O prédio da Prefeitura de Criciúma está passando pelas reformas necessárias depois de ter enfrentado dois incêndios. Diante da complexidade e importância da obra, o Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) promoveu, nessa quarta-feira, um encontro no Paço entre Engenharia Castanhel, responsável pelos trabalhos, e representantes de empresas da construção civil da região.


Na oportunidade, Édio Castanhel, um dos responsáveis pela Engenharia Castanhel, apresentou as atividades que estão sendo desenvolvidas no prédio, colocando detalhes técnicos importantes para que tudo ocorra dentro do planejado. Na exposição, ele demonstrou imagens do incêndio, partes que foram mais comprometidas, além de procedimentos de alto nível técnico que estão sendo colocados em prática.

Junto com outros profissionais da empresa e com o engenheiro da prefeitura, Carlos Alberto Barata, o grupo percorreu as dependências do prédio, conferindo pontos importantes do trabalho que está sendo executado.

De acordo com Édio, a iniciativa do Sinduscon é bastante relevante para as atividades das empresas da construção civil. “Podemos trocar informações, apresentar técnicas desenvolvidas neste caso e promover a qualificação dos profissionais da área”, comenta, ressaltando que o encontro também já foi realizado com estudantes de engenharia e arquitetura.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE