• Sinduscon organiza excursão para Feira Internacional da Construção

Sinduscon organiza excursão para Feira Internacional da Construção

08 Ago, 2017 13:52:34 - Economia

Novo Hamburgo (RS)

A Construsul – Feira Internacional da Construção Civil é considerada um dos principais eventos deste segmento. E para que empresários da região também pudessem participar da 20ª edição, o Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) organizou uma excursão que, nessa quinta-feira 03/08/17, foi até Novo Hamburgo (RS), local das exposições.

Além de ser um dos maiores eventos do setor na América Latina, a Construsul ganha em importância tendo em vista o papel decisivo do setor na retomada da economia no Brasil. E nesta edição, que segue até sábado (05/08), mais uma vez não ficaram de fora as principais indústrias do País. Os empresários de Criciúma e Araranguá  tiveram a oportunidade de conferir o que há de mais avançado nos setores da construção, acabamentos, equipamentos, acessórios  e infraestrutura.

De acordo com Carlos Castanhel, que esteve representando o Sinduscon, foi mais uma grande oportunidade para os empreendedores adquirirem mais conhecimento. “É um grande evento que propicia o contato direto  com expositores das mais diversas áreas e  de diversos lugares do Brasil. Tivemos oportunidade de  conhecer novas tecnologias, trocar informações  além da  possibilidade de estabelecer negócios futuros”, ressaltou.    

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE