• Sinduscon estuda proposta de compras compartilhadas

Sinduscon estuda proposta de compras compartilhadas

17 Nov, 2016 15:19:57 - Geral

Criciúma (SC)

As compras compartilhadas são tendência no mercado e, através de uma central, empresas do mesmo setor se unem em busca de preços mais atrativos. Com esse pensamento, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul de Santa Catarina (Sinduscon) irá oferecer essa oportunidade aos seus associados. A proposta foi apresentada pela empresa SC Supply, no último encontro do Sinduscon.

O mesmo sistema já é utilizado pelo Sinduscon de Tubarão. “Estamos vendo os resultados no dia a dia e são muito bons. Devido a proximidade com Criciúma essa parceria agrega ainda mais porque a negociação poderá ser em quantidade maior e os preços mais baixos”, coloca o presidente do Sinduscon Tubarão, Silvio Ghisi.

Para o presidente do Sinduscon Criciúma, Olvacir Bez Fontana, a proposta foi bem recebida pelos associados e é a tendência do mercado. “Com a união das empresas temos mais força para negociar preços menores e, assim, favorecer a todos. O objetivo do Sinduscon é exatamente este, o de buscar benefícios aos seus associados”, relata Fontana.

Após o primeiro contato com a SC Supply, o presidente irá dar seguimento a negociação para que os sistema de compras compartilhadas possa ser coloca do em prática.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança