• Sindserpi convoca assembleia geral para quinta-feira

    A primeira chamada do encontro será as 17h30min, e a última às 18h, neste caso, sem quórum mínimo, para tratar sobre a alteração do estatuto.

Sindserpi convoca assembleia geral para quinta-feira

11 Jul, 2017 10:06:57 - Geral

Içara (SC)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e Balneário Rincão (Sindserpi) realiza assembleia geral eleitoral na próxima quinta-feira (13/7).

De acordo com o edital, o encontro terá  uma única pauta em discussão. A deliberação na sede da entidade tratará sobre a alteração do estatuto do sindicato.

A primeira chamada será as 17h30min, e a última às 18h, neste caso, sem quórum mínimo. No mesmo dia da assembleia acontecerá o  16° Festival de Dança da Secretaria Municipal de Educação, em Içara (SC), a partir das 19h, no Ginásio Ergínio Januário Borges, enquanto em Balneário Rincão ocorre a 2ª Festa da Tainha.

“As mudanças do estatuto estão em análise do setor jurídico. Tentamos unificar as chapas. E ainda não desisti. Mas o prazo dessa diretoria está findando e é preciso retomar o processo eleitoral”, informa a presidente Edna Benedet da Silva. “O sindicato não recebeu nenhum convite sobre o Festival de Dança. A assembleia tem prazo de três dias de antecedência. Semana que vem há então o recesso escolar”, relata Edna ao  Lucas Lemos, do Canal Içara.

Na última sexta-feira (7) a presidente do Sindserpi,  juntamente com pessoas da diretoria, esteve reunida com a diretora de recursos humanos da Prefeitura de Içara (SC), Doris dos Santos, e com representantes da Junta Médica, entre eles o médico Paulo Novelli, para discutir o adicional de insalubridade dos servidores braçais, que foi retirado da folha de pagamento no mês de junho. No final do encontro, ficou garantido que os funcionários públicos voltarão a receber o instrumento legal de compensação no próximo salário.

FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança