• Sindma se mobiliza para o “Dia da Paralisação Nacional”

Sindma se mobiliza para o “Dia da Paralisação Nacional”

17 Abr, 2017 15:12:20 - Geral

Araranguá (SC)

Na noite dessa quarta-feira, dia 19, a partir das 19h, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá estará promovendo reunião com seus associados visando definir a participação na programação referente ao Dia da Paralisação Nacional, 28 de abril.

O presidente do sindicato, professor Fernando Espindola, observa que a paralisação terá abrangência nacional e incluirá trabalhadores (as) de diversas categorias, das iniciativas pública e privada. “A data foi eleita pelas centrais sindicais em conjunto, que se unificaram para combater a retirada em massa de direitos que está sendo imposta com as reformas da Previdência e Trabalhista e com o projeto de terceirização irrestrita”, disse.

Fernando revelou preocupação com o atual cenário reiterando que os trabalhadores e entidades de classe da categoria não podem aceitar passivamente às propostas feitas pelo Governo Federal. “Temos que concentrar forças e demonstrar nosso descontentamento com as intenções anunciadas e articuladas.  Existe a possibilidade de retrocedermos 100 anos nos direitos trabalhistas, dando marcha à ré na história e retornando às condições de 1917. Isso é o que está colocado com a Reforma Trabalhista e a flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)”, advertiu.


Expediente

Ele também lembrou que o Sindma voltou a atender em horário normal a partir desta quinta-feira, dia 17. Em conseqüência disso, o expediente funciona entre segunda e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal