• Sindma recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Sindma recebe homenagem da Assembleia Legislativa

20 Dez, 2017 17:04:16 - Geral

Araranguá (SC)

O Sindicato dos Servidores Municipais de Araranguá (Sindma) foi condecorado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina na noite desta terça-feira, dia 19. A distinção foi recebida pelo presidente do Sindma, Fernando Espíndula, durante ato parlamentar solene em defesa da atuação sindical. Na ocasião, também foram homenageados sindicatos, federações e sindicalistas catarinenses. A iniciativa teve autoria do deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB).

Antireformas

Em seu pronunciamento, Valduga destacou que os órgão e lideranças condecorados são lideranças que há anos dedicam-se à luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. “A atuação deles é fundamental para a democracia e o debate, evitando a retirada direitos por meio da anti-reforma trabalhista e da anti-reforma da previdência, com as quais querem massacrar o homem do campo e da cidade”.

Unidos e fortes      

O parlamentar do PCdoB defendeu a união dos representantes dos trabalhadores. Ao todo 28 entidades receberam homenagens pela dedicação em defesa dos direitos dos trabalhadores. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá foi à única entidade do Extremo Sul condecorada. “O momento é de agradecer pelo reconhecimento, destacar o apoio dos demais integrantes da diretoria, associados, servidores e comunidade de Araranguá. Nossa luta continua. Somente unidos vamos transpor os obstáculos. Ao longo dos anos sempre foi assim!”, ponderou o presidente do Sindma, Fernando Espíndula.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal