• SINDMA disponibiliza Consultório Odontológico Móvel

SINDMA disponibiliza Consultório Odontológico Móvel

20 Mar, 2017 10:08:28 - Geral

Araranguá (SC)

Disposto a ampliar a quantidade de convênios cuja finalidade é disponibilizar assistência qualificada para seus associados, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA) viabilizará atendimentos por meio de uma Unidade Móvel de Odontologia.

Sem esconder sua alegria com o convênio, o presidente do SINDMA, Fernando Espindola destacou que o veículo que abriga o consultório de odontologia é estruturado com os equipamentos e suportes necessários para o trabalho do dentista. Todos os associados poderão usufruir desta assistência odontológica. Os atendimentos e consultas deverão ser previamente agendados na secretaria do SINDMA.

Fernando considera a oferta deste atendimento mais uma conquista da atual gestão. “Estamos agregando mais um convênio à nossa relação de alternativas. Cada vez mais o sindicato disponibiliza qualidade e variedade para seus associados. Esta proposta é inédita para nossa entidade”, disse.

 A princípio, à unidade Móvel de Odontologia atenderá, no pátio do sindicato, uma vez por mês. Os débitos provenientes do serviço poderão ser descontados, de maneira parcelada, na folha de pagamento dos associados do sindicato. A prestação do serviço é conseqüente de uma parceria entre o SINDMA e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Restaurante, Bares e Similares de Criciúma (SITRATUH).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE