• Sindipan promove seminário Padaria Conceito

Sindipan promove seminário Padaria Conceito

09 Mai, 2017 16:26:54 - Geral

Criciúma (SC)

O Sindicato da Indústria de panificação e Confeitaria de Criciúma e Região (Sindipan) promove no dia 16 de maio, na Associação Empresarial de Criciúma- ACIC, o Seminário Padaria Conceito. O evento que tem início às 16h com o credenciamento é totalmente gratuito e tem como principal objetivo o de oferecer informações aos empresários panificadores sobre as tendências e serviços do setor de panificação e confeitaria, visando desta forma provocar investimentos e melhoria na padaria.

“Este seminário visa mostrar ao panificador, por meio de palestras e de demonstrações práticas, equipamentos e produtos que podem potencializar vendas e que são considerados tendências e inovações do mercado. Nosso foco é levar o conhecimento às pessoas e também trazer mais associados ao Sindipan”, explica o diretor do Sindipan, Nelzo Luiz Ávila.

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP e, além de apresentar as novidades e novos conceitos que movimentam o setor, tem como finalidade fortalecer os momentos de consumo na padaria como: café da manhã, almoço, sanduíches especiais, sorveteria, confeitaria fina, cafeteira, pizzas, food service e happy hour.

Programação:

16h às 16h30: Credenciamento;
16h30 às 16h45: Abertura com o diretor do Sindipanm Nelzo Luiz Ávila;
16h45 às 17h45: Palestra com Giovani Mendonça – Diretor Executivo ABIP.
Tema: tendências e encantamento nas padarias;
17h45 às 19h15: Palestra com Alexandre Giovanini – gerente comercial Bralyx.
Tema: oportunidades em confeitaria e salgados para padaria;
19h15: degustação de produtos

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança