• Sindilojas traz Renato Schulz Jr a Morro da Fumaça

Sindilojas traz Renato Schulz Jr a Morro da Fumaça

17 Mai, 2018 10:22:06 - Economia

Morro da Fumaça (SC)

Um dos palestrantes da região de maior ascensão em motivação comercial vai estar em Morro da Fumaça neste próximo mês. Renato Shulz Júnior será o convidado do Sindilojas de Içara e Região para falar sobre Atender, Vender e Fidelizar Clientes – O Poder da Venda está em você. O evento será a partir das 19h do dia 26 de junho na Câmara de Dirigentes Lojistas.

Renato é presidente da AT Brasil; gestor de vendas; fundador da Vida Desenvolvimento Comportamental e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus. “Será uma excelente oportunidade para as empresas se capacitarem com um profissional que entende do setor”, afirma o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

As inscrições são limitadas, por isso, serão realizadas apenas antecipadamente pelo e-mail sindilojas.icaraemf@hotmail.com ou pelo telefone (48) 3432-5628. O valor é de R$ 30 por pessoa ou, para empresas filiadas ao Sindilojas de Içara e Região, gratuita para até dois participantes, mas com a opção ainda de 80% para o acréscimo de mais participantes.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal