• Sindilojas inaugura nova sede no Centro de Içara

Sindilojas inaugura nova sede no Centro de Içara

12 Abr, 2018 13:36:26 - Economia

Içara (SC)

O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão está de casa nova. A inauguração da sede patronal no Edifício London Office ocorreu com a recepção de autoridades e lojistas, além do debate sobre a importância da organização do setor na manhã desta quinta-feira, dia 12.

“Passada a Reforma Trabalhista, houve a desobrigação da contribuição sindical, mas também o fortalecimento dos sindicatos e a valorização da convenção coletiva. Por isso é necessária a participação dos empresários. Quando mais comerciantes participarem, melhor serão as relações. Todos ganham”, indica o gerente da Divisão Sindical da Fecomercio, Rafael Arruda.

“Esta organização das classes reflete na organização também do município”, ressalta o presidente do Legislativo, Alex Ferreira Michels. “O Sindilojas está de parabéns pelo trabalho. A entidade é uma ferramenta muito importante para o fortalecimento de nossa cidade”, acrescenta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Içara, Paulo Roberto Brígido.

“Nossa missão é contribuir no desenvolvimento das empresas da região. Temos consultoria jurídica, capacitações, convênios e novas opções de serviço estão em fase de negociação para que os comerciantes sejam beneficiados ainda mais”, pontua o presidente do Sindilojas de Içara e Região, Altair Borges.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança