• Sindilojas e Vendor Digital realizam parceria em certificação digital

Sindilojas e Vendor Digital realizam parceria em certificação digital

18 Set, 2018 17:19:53 - Geral

Içara (SC) 

O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão vai concentrar os atendimentos externos da Vendor Digital a partir desta semana. A parceria visa a comodidade de empreendedores para a obtenção de certificação digital tanto como pessoas jurídicas quanto pessoas físicas.

A certificação digital é uma exigência do eSocial. Além disso, a assinatura virtual é utilizada para a emissão, por exemplo, de notas fiscais por meio de sistemas privados de gerenciamento e o envio de dados fiscais. “Muitas empresas buscam este serviço em outra cidade. Agora podem contar com atendimento em Içara”, coloca o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

“A demanda será cada vez maior devido às exigências da Receita Federal. Nossa certificação é realizada pelo Serasa. É uma marca de credibilidade e de garantia de qualidade”, coloca o gerente Sul da Vendor Digital, Luiz Pedro Feltrin. A empresa é autoridade de registro vinculada a Serasa desde 20 de janeiro de 2010.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança