• Sindicont Chapecó elege nova diretoria pata gestão

Sindicont Chapecó elege nova diretoria pata gestão

09 Dez, 2016 14:54:29 - Economia

Chapecó (SC)

Em assembleia geral promovida nessa quinta-feira (08), o Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) elegeu a diretoria para a gestão 2017/2018. Por haver chapa única a eleição ocorreu por aclamação, conforme prevê o Estatuto Social. Foram eleitos diretoria executiva, conselho fiscal e suplentes e delegados representantes junto ao Conselho da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina, efetivo e suplente.

O presidente que deixa o cargo neste ano, Alcindo Oliveira Lopes, colocou-se a disposição para continuar contribuindo com a nova diretoria e destacou a gestão compartilhada que implantou, com a instituição de comissões para conduzir as atividades do Sindicont. “Foi um período muito positivo. Conseguimos manter a entidade no mesmo nível de crescimento e aperfeiçoamos ações que nos são de responsabilidade. Essa diretoria deixará sua marca por ter focado todas as ações em resultados pontuais para uma excelência na gestão dos recursos financeiros”, realçou.

A nova presidente do Sindicont, que assume em janeiro de 2017, é Sonia Disner. “Darei sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido com muita dedicação pelo presidente Alcindo Lopes, trabalharemos juntamente com toda diretoria para unir ainda mais a classe e também aumentar o número de associados, buscando mais parcerias e convênios. Além disso, vamos ampliar o número de participantes nos cursos da Educação Continuada e desenvolver ações junto aos órgãos públicos para auxiliar no trabalho dos profissionais da contabilidade”, afirmou.

A assembleia também homologou o valor da guia sindical de 2017 no valor de R$ 236,40 (aprovado na assembleia da Federação dos Contabilistas de SC em novembro), reajuste na mensalidade para 2017 e aprovou a previsão orçamentária para o próximo.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA

A nova diretoria do Sindicont Chapecó será empossada em 2017, com a seguinte composição: Sonia Disner (presidente), Gelson Luiz Dal Ri (vice-presidente), Valdecir Gubiani (diretor secretário), Silvana Martinelli (2ª diretora secretária), Sandro Rebellato (diretor financeiro), Carmo Alex Rohring (2º diretor financeiro), Elaine Tomasi (Diretora de Divulgação e Evento), Ilse Maria Sulzbach (diretora social), Pedro Lopes (diretor de esportes), Bruno Tem Pass (2º diretor de esportes). Conselho fiscal: Sérgio Luiz Capelari (1º titular), Reni Antonio Druzian (1º suplente), Guilherme Matheus Signore (2º titular), Airton Celuppi (2º suplente), Marli Weber (3º titular), Everton Alberto Bortolotto (3º suplente). Delegada representante junto à Federação é Sonia Disner e suplente Gelson Luiz Dal Ri.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal