• Sindicatos patronais do Sul do Estado passam por capacitação

    Intuito é estimular o compromisso com a excelência da gestão

Sindicatos patronais do Sul do Estado passam por capacitação

12 Ago, 2016 10:25:19 - Geral

Criciúma (SC)

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) em parceria com o Movimento Catarinense Para Excelência inicia uma capacitação aos representantes dos sindicatos patronais nesta quinta-feira, dia 11. O intuito é estimular os sindicatos a assumirem o compromisso com a excelência da gestão, visando estabelecer práticas que contribuam para a melhoria dos resultados organizacionais.


A iniciativa será dividida em quatro etapas: capacitação, diagnóstico, gestão e acompanhamento. Nesta quinta-feira, o modelo de excelência foi apresentado aos representantes dos sindicatos pelo consultor, José Neci Corrêa de Oliveira Jr. Ao todo, participam da capacitação 21 sindicatos patronais da região de Criciúma e Tubarão.

O próximo encontro será no dia 8 de setembro, onde os representantes farão um diagnóstico do seu sindicato. Entre os resultados esperados ao fim dos encontros, que se estenderão até o próximo ano, estão a promoção da cooperação interna, a promoção da competitividade com o mercado, bem como o foco na realização de resultados.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE