• Com a implantação da Reforma Trabalhista o que irá mudar na vida do metalúrgico? Sindicato promove debate segunda-feira

Sindicato promove debate nesta segunda-feira dia em Criciúma

13 Dez, 2017 16:06:05 - Economia

Criciúma (SC)

O que irá mudar na vida do trabalhador metalúrgico com a implantação da Reforma Trabalhista? Para ter esta resposta e esclarecer várias as dúvidas em relação a nova Lei que entrou em vigor dia 11 de novembro, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Criciúma e região promove uma Plenária sobre a Reforma Trabalhista dia 18 de dezembro, das 18h30h às 21h na sede do Sindicato em Criciúma.

Participam como debatedores o presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM) Paulo Cayres e o secretário Geral Loricardo de Oliveira. O evento é destinado aos trabalhadores da categoria e demais interessados no assunto. 

"Este é um momento único para podermos esclarecer as dúvidas e entender melhor o impacto destas mudanças que aos poucos estão sendo implantadas na nossa categoria. Uma oportunidade para analisarmos o nosso futuro dentro do setor", avalia o Diretor da CNM-Sul, Oderi Gomes.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo fone do Sindicato – (48) 3045-5332 ou pelo whatz  (48) 99619-8735 até o dia 15.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE