• Sindicato dos Servidores Públicos Municipais filia-se à CTB

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais filia-se à CTB

13 Mar, 2017 11:15:00 - Geral

Araranguá (SC)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA) oficializou sua filiação a Central Única dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). O anúncio foi feito pelo presidente do sindicato, Fernando Espindola.

De acordo com Fernando, a filiação a Central Única dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, era um tema que há tempos era debatido internamente pelo SINDMA. “Tudo foi cuidadosamente analisado, debatido e decidido em consenso. Sempre atuamos dessa forma e desta vez não seria diferente. Além da questão filosófica, perfil e plano de ações, vários fatores foram preponderantes para definir a filiação. A CTB é a favor da unicidade sindical para fortalecer as instituições representativas, aumentando a credibilidade entre os trabalhadores”, observou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá.

Fernando Espindola considera que, o respaldo da CBT, aliado ao trabalho sério e planejado desenvolvido pelo SINDMA, servirá de base para que o sindicato amplie e qualifique ainda mais suas ações, fortalecendo, em conseqüência disso, à luta da categoria.


Mobilização

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil tem apoiado a implantação do Fórum Araranguaense Contra a Reforma Previdenciária. ACBT está mobilizando sindicatos, associações e classe trabalhadora a contra as reformas previdenciária e trabalhista e a terceirização.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal