• Sindicato disponibiliza atendimento na Unidade Móvel Odontológica

Sindicato disponibiliza atendimento na Unidade Móvel Odontológica

06 Mar, 2018 15:06:16 - Saúde

Araranguá (SC)

Realizar diagnósticos, limpezas dentárias e até “tirar um raio-x”. Essas serão algumas das possibilidades que estarão à disposição dos associados e respectivos dependentes na Unidade Móvel Odontológica, que vai atender nessa quarta-feira, dia 7, no pátio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (Sindma).

A Unidade Móvel Odontológica atenderá no Sindma uma vez por mês, pela manhã e a tarde, sempre as quartas-feiras. “As avaliações serão totalmente gratuitas realizadas por ordem de chegada”, destaca o presidente do sindicato, professor Fernando Espindula.

Plano Odontológico

Paralelamente a esta ação, o Sindicato dos Servidores está ofertando adesão ao Plano de Assistência Odontológica. A mensalidade custa R$ 10,00 e o plano é extensivo para toda a família do associado conveniado.

Assembleia Geral

Outro compromisso do Sindma é a Assembleia Geral, que ocorre nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 19h, na sede da entidade. Na ocasião estarão em pauta debates sobre o Acordo Coletivo 2018, o projeto que estabelece a terceirização da educação e a proposta do Poder Executivo Municipal para fracionamento das férias dos servidores.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança