• Sindicalistas levam pleitos ao deputado Edinho Bez

Sindicalistas levam pleitos ao deputado Edinho Bez

06 Fev, 2017 15:45:07 - Geral

Criciúma (SC)

Representantes do Fórum Catarinense Contra a Reforma Previdenciária estiveram nesta manhã em reunião com o deputado federal Edinho Bez, a quem apresentaram propostas de alteração da PEC 287, do Governo Federal, para reformas na previdência. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas, em Criciúma.

Durante a reunião, o parlamentar informou que na próxima semana uma comissão será formada na Câmara Federal para a discussão deste assunto. Um dos principais pontos levados ao deputado foi Desvinculação das Receitas da União (DRU), que ele deverá pautar em uma das reuniões com a comissão.

Conforme a secretária geral do Sindicato dos Servidores Públicos de Içara e Balneário Rincão (Sindserpi), Silvia Blissari, o encontro foi positivo. “Nossa intenção é unir as forças que temos no Sul e no Estado, para fazer os nossos pleitos serem alcançados”, disse ela.

O Fórum Catarinense Contra a Reforma Previdenciária também tem levado as discussões às Câmaras de Vereadores da região, além de encontros com deputados estaduais e federais. Um ato público está marcado para o próximo dia 11, no centro de Criciúma, quando os trabalhadores de toda região sul farão mobilização contra a reforma.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE