• SINDAMA tem reunião com prefeito e nova assembleia

SINDAMA tem reunião com prefeito e nova assembleia

28 Mar, 2017 13:44:45 - Política

Araranguá (SC)

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA) convoca a categoria para a Assembleia Geral Ordinária dessa quarta-feira, dia 29, a partir das 19h, na sede da entidade. O encontro terá como única pauta a análise e o debate sobre a proposta da Prefeitura Municipal em relação a data base dos servidores. 


A diretoria do sindicato está atenta e mobilizada para defender os direitos e lutar por novas conquistas para a categoria. "Desta vez, o tema central dos debates é a data base do funcionalismo público municipal. Já promovemos assembleia, reuniões entre os trabalhadores, além de encontros com o prefeito Mariano Mazzuco Neto. Oxalá,ambas às partes cedam um pouco e consigamos chegar a um meio termo que seja positivo para servidores e Executivo", afirmou o presidente do SINDMA, professor Fernando Espindola.


Principais pontos


O sindicato iniciou as negociações solicitando acréscimo de R$ 50,00 nos valores do vale alimentação, ganho real sobre as remunerações e correção dos índices da inflação. A prefeitura, por outro lado, acena, em síntese, com o repasse de 5,38%, que corresponde a correção da inflação e mais R$ 10,00 para o vale alimentação mensal de cada trabalhador. O presidente do SINDMA, Fernando Espindola, mantém expectativa de que a reunião entre a direção do sindicato e o prefeito municipal, Mariano Mazzuco Neto, que ocorre na tarde desta quarta-feira, dia 29 (mesma data da assembleia da categoria) possa registrar avanços nas negociações. 


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal