• Sincericídio faz sucesso no Farol Shopping

    A atriz Antonia Fontenelle apresentou sua comédia teatral na noite desse sábado, na Praça Ivo Prim

Sincericídio faz sucesso no Farol Shopping

05 Jun, 2017 10:45:50 - Variedades

Tubarão (SC)

Mais um evento promovido pelo Farol Shopping contou com grande público na noite desse sábado (03/06), na Praça Ivo Prim. A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle subiu ao palco com a comédia #Sincericídio e levou os espectadores às risadas. A peça apresentada é uma autobiografia, onde a atriz conta histórias de sua vida.

O roteiro segue a linha do programa apresentado pela atriz no canal do Youtube "Na Lata", em que ela recebe celebridades para um bate papo "sem frescuras" e com muita sinceridade, abordando diversos temas.

O público teve a oportunidade de conferir uma comédia que conta com a participação de Vini Cavaliere, direção de Jorge Farjalha e texto de Guilherme Macedo. Durante a apresentação, Antonia brinca com histórias da própria vida, abordando carreira, relacionamentos e relação com a mídia.

Além de Tubarão, diversas outras cidades do Brasil já receberam a peça, que vem fazendo grande sucesso. De acordo com a coordenadora de eventos do Farol Shopping, Julie Menegaz, essa foi mais uma grande ação promovida no empreendimento."Contamos com uma estrutura qualificada e estamos sempre buscando atrações que contemplem todos os públicos. Esse foi mais um momento memorável e, sem dúvida, ainda teremos muito mais pela frente", ressaltou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal