• Simulado da ACAFE recebe 300 anos na busca de bolsa de estudos

Simulado da ACAFE recebe 300 anos na busca de bolsa de estudos

30 Out, 2017 14:04:20 - Educação

Criciúma (SC)

O Único Pré-vestibular promoveu na manhã desde domingo, (29/10) um simulado no modelo ACAFE, nas dependências do colégio Michel. Cerca de 300 estudantes, de escolas particulares e públicas, fizeram a prova na disputa por uma bolsas de estudos.

Estudantes como o aluno do colégio Michel, Guilherme Dagostin, que afirma que o simulado é um bom caminho para diminuir a ansiedade. "É bom para não ficar tão tranquilo na hora do vestibular. Ficar mais preparado", diz o diz o aluno do primeiro ano do ensino médio.

Já o aluno do segundo ano da SATC, João Vitor Silveira, o simulado é uma chance de saber o que precisa estudar para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O números de participantes surpreendeu a organização. "Não esperávamos uma participação tão grande por se tratar de um domingo de vestibular", avalia a professora Cleo Albuquerque, dizendo que não foi registrado nem um atraso por parte dos estudantes.

Os melhores colocados no simulado receberam bolsas que variam entre 100%, 80%, 50% , 30% e 10%. O  Pré-Vestibular Sou ÚNICO, iniciará as matrículas a partir de 06 de novembro. E está localizado na Av. Centenário, 3816 - Centro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança