• Simulação de Incêndio é realizada na Prefeitura de Içara

Simulação de Incêndio é realizada na Prefeitura de Içara

06 Jul, 2018 09:16:46 - Geral

Içara (SC)

O cotidiano dos servidores públicos do Paço Municipal Ângelo Lodetti foi interrompido pelo ecoar das sirenes do Corpo de Bombeiros de Içara. O prédio da Prefeitura foi evacuado mediante a simulação surpresa de um incêndio, na tarde desta quinta-feira, dia 5 de julho.  A ação faz parte das atividades realizadas pelo órgão alusivas a  Semana de Prevenção Contra Incêndios.  No início da tarde, horas antes da ação surpresa, os funcionários dos setores foram treinados para saírem do espaço com segurança, e os aprendizados foram colocados em prática durante o ocorrido.

"Ações como esta orientam os cidadãos sobre como agir em caso de emergências. Durante esta semana também realizamos visitas em algumas residências alertando sobre a segurança nas casas e apartamentos, principalmente do sistema de gás de cozinha", explica o cabo Rodrigo Knorst.

“O Corpo de Bombeiros presta um dos serviço exemplar em Içara. Práticas como a que participamos fomentam a segurança da população", frisa a  diretora de Gestão de Recursos, Ana Paula Lima. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE