• Silverbay apresenta novidades para etapa.

Silverbay apresenta novidades para etapa.

06 Nov, 2018 13:52:19 - Esporte

Florianópolis (SC)

Uma das novidades para esta 2ª etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018, que acontecerá nesse próximo final de semana em Garoapaba(SC), será o novo palanque da competição, que sofreu alterações em sua estrutura. A Silverbay vem trabalhando há algum tempo nessa reformulação, visando proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável para os atletas e todo o staff técnico.

Mudanças significativas foram realizadas em toda estrutura, que aumentou seu espaço físico com a inclusão de mais uma janela frontal no lado direito, reservado à equipe de filmagem, locução e sistema de computação. O lado superior esquerdo ficou mais amplo, destinado exclusivamente aos árbitros, que terão mais tranquilidade e espaço para o trabalho de julgamento. Na parte inferior ficará localizado o beach marshall, com uma área mais ampla para alocar todos os equipamentos dos profissionais envolvidos no evento.

Essas alterações estruturais em toda sua logística se adéquam as exigências do mercado, visando atender a altura os grandes eventos de surf a nível nacional e mundial num futuro próximo. “A Silverbay é proprietária desse palanque, e investiu nessa modernização, com o objetivo de atender a todas as exigências e necessidades, e colocar esta estrutura disponível para eventos de grande porte, como etapas do QS da WSL e do Circuito Brasileiro de Surf”, revelou Tales Andrade, da Silverbay.

Local da etapa será divulgado nos próximos dias.

A semana que antecede a 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 começou com muito trabalho, e segue em ritmo intenso até o próximo sábado e domingo em Garopaba(SC). Como de praxe, o local que receberá a etapa ficará entre as badaladas praias da Ferrugem e Silveira, dependendo onde estiverem quebrando as melhores condições. A organização do circuito está seguindo a mesma fórmula dos últimos eventos realizados na região, e informará oficialmente o local escolhido na próxima quinta-feira, 8 de novembro.

Silverbay Fecasurf SCTour 2018 ao vivo pela internet

Pelo segundo ano consecutivo, a 2ª etapa do Silverbay Fecasurf SCTour 2018 será transmitida ao vivo pela internet, no WWW.silverbay.com.br e pelo canal do youtube da SilverbayBrasil. A empresa não mediu esforços em levar todas as emoções da competição, com as belíssimas imagens captadas da “Capital do Surf Catarinense” para todo o planeta, valorizando os melhores surfistas amadores do país e os patrocinadores da etapa.

Fórmula de disputa do Fecasurf SCTOUR

As etapas do Fecasurf SCTour 2018 reúnem os 16 melhores competidores do ranking nas categorias masculinas, e as oito melhores surfistas das femininas. Em caso de ausência de alguns dos surfistas classificados para o Tour, os atletas que ocuparem as posições seguintes no ranking serão convocados para preencher a vaga em aberto.

 A novidade desta etapa será a inclusão da categoria Local para convidados da ASG (Associação de Surf de Garopaba), exclusivas aos atletas da cidade, com o oferecimento da Silverbay.

Categorias Circuito Silverbay Fecasurf  2018:

Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Feminino (Open, Mirim e Infantil) e Local (ASG).

O Silverbay Fecasurf SCTour 2018 tem o patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams e Garopaba Capital do Surf. Co-patrocínio da Hamburgueria Guna Madê, Sicred, Restaurante Zanoni, Tokoro, Da Kine, H2O Sushi e Incorporadora Giesta. Apoio: Waves, Trem Bom Comida Caseira, H2O Sushi Bar, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada, Diego Imóveis, Residencial Solar Del Nisto, Prime.Press07 Assessoria & Comunicação e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança