• Silva presta contas dos 100 dias mandato no Poder Legislativo

Silva presta contas dos 100 dias mandato no Poder Legislativo

13 Abr, 2017 16:55:15 - Política

Içara (SC)

O vereador Itamar da Silva (PP) usou as redes sociais para prestar contas dos 100 dias de mandato no Poder Legislativo em Içara (SC)

1) Iniciamos as visitas surpresas em Postos de Saúde e unidades educacionais do nosso município! Visitamos a creche da região rural em Coqueiros, Unidade de Saúde de Boa Vista, Academia ao Ar Livre do Bairro Elizabete.

2) Estamos cobrando do Poder Executivo melhorias nas vias municipais rurais, o escoamento de nossa produção é importante para os pequenos e médios agricultores.

3) Compromisso com o Partido Progressista (PP) em ser oposição propositiva, sempre apontando soluções ao Executivo.

4) Fiscalizando e cobrando das Secretarias de Obras e de Planejamento, ações para limpeza de bocas-de-lobo e via urbanas de Içara (SC), que está um verdadeiro caos.

5) Ajudando e auxiliando o Hospital São Donato, colocando nosso gabinete a disposição para buscar recursos e cobrando maior participação do município em ajudar financeiramente nosso hospital, que é referencia em nossa região.

6) Visitando os Bairros: Barracão, Lombas Pedreiras, Aurora, Terceira Linha e Ponta do Mato, em busca de melhorias e dialogando com os líderes dessas comunidades.

7) Ouvindo a comunidade do Poço Oito, que precisa ser respeitada com dignidade pelo Poder Público Municipal.

8) Defendendo o funcionalismo público em favor dos direitos e contra o aumento de impostos em cima da folha de pagamento.

9) Buscando e cobrando soluções da Secretária de Saúde, pela falta de medicamentos em nossas unidades e na farmácia municipal.

10) Mandato participativo, ouvindo a comunidade e líderes em favor de uma Içara, melhor.

#CompromissoComIçara

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança