• Sideropolitano conquista bons resultados em natação

Sideropolitano conquista bons resultados em natação

17 Jul, 2018 13:42:05 - Esporte

Siderópolis (SC)

O atleta sideropolitano, Raoni dos Santos, da natação do Marista e patrocinado pelo Projeto Social do Governo Municipal com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, disputou entre os dias 12 e 14 de julho de duas competições a nível estadual.

Na cidade de Blumenau (SC), Raoni conquistou o bronze nos 50 e 100 metros borboleta, nos Jogos Universitários Brasileiros, o JUCS. E o bronze nos 50 e 100 metros borboleta, e prata nos 100 metros medley do Campeonato Catarinense de Inverno. “Não estava tão confiante para as competições em Blumenau, pois não estou no mesmo ritmo de treinamento, mas estou muito feliz com os resultados. Agora vou me preparar para o Troféu Fernando Scherer, em setembro, e para os Jogos Abertos, que inicia em agosto”, destacou o atleta.

Em novembro do ano passado, Raoni havia conquistado a inédita medalha de prata para o município de Siderópolis nos 100 metros borboleta dos Jogos Abertos de Santa Catarina, disputado na cidade de Lages.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança