• Siderópolis reunirá gestantes para prestar informações

Siderópolis reunirá gestantes para prestar informações

02 Ago, 2017 11:21:15 - Geral

Siderópolis (SC)

Na Semana Mundial de Amamentação, o Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, CRAS e Afabess, irá reunir na tarde da próxima quinta-feira, 3, as gestantes de 3º trimestre que estão sendo acompanhadas pelo sistema municipal de saúde.  O encontro será às 13h30 no Centro Social Urbano, onde também será feita a entrega dos kits maternidade.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o vínculo das gestantes com as Unidades de Saúde, para que possam sentir-se seguras em nos procurar sempre que tenham dúvidas quanto o final da gestação, amamentação e cuidados gerais com o bebê”, destacou a coordenadora de Saúde Básica da Secretaria de Saúde de Siderópolis, Aline Brogni Vieira. “Quando cuidamos das mães, da gestação e dos bebês, estamos cuidando do futuro de Siderópolis”, enfatizou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Em Siderópolis os grupos de gestantes recebem acompanhamento durante o pré-natal e além das consultas médicas e odontológicas, elas recebem orientações com um grupo multiprofissional.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança