• Siderópolis oferece dicas de saúde para gestantes

Siderópolis oferece dicas de saúde para gestantes

15 Mai, 2017 10:03:50 - Variedades

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis entregou Kits maternidade para as gestantes de terceiro trimestre que fazem acompanhamento pré-natal por meio do sistema de saúde do município. Foram entregues 25 kits às gestantes, que também tiveram oportunidade de dirimir dúvidas e receber informações sobre saúde com a equipe da secretaria municipal. A entrega dos kits é feita por meio de parceria entre a Secretaria de Saúde, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess).

“O acompanhamento da gestação é necessário e em Siderópolis fizemos questão de dar toda estrutura para garantir que nossas crianças nasçam saudáveis”, salientou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que auxiliou na distribuição dos kits ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin.


Recebem os kits as gestantes cadastradas que realizam o acompanhamento pré-natal de maneira correta, pela rede pública de saúde. A entrega desse material funciona como incentivo para que as grávidas cuidem corretamente de sua saúde e de seus bebês.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE