• Siderópolis entrega OS para pavimentação de mais quatro ruas

Siderópolis entrega OS para pavimentação de mais quatro ruas

14 Fev, 2019 10:11:38 - Geral

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis entregou a Ordem de Serviço que autoriza o início da pavimentação de mais quatro ruas no município. Dessa vez, serão pavimentadas as ruas, José Antônio Agostinho, Rua 03 e Rodrigo Bernardo e, a rua Roberto Rosso, no Centro da cidade. As obras serão feitas em parceria entre o Governo de Siderópolis e o Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar dos então deputados federais, Ronaldo Benedet e Marco Tebaldi.

“Estamos conseguindo progredir cada vez mais em obras para nosso município. A cada nova ação é um sonho que realizamos. Tudo isso pensando em uma melhor comodidade para a população”, ressaltou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, durante a entrega da ordem à empresa vencedora da Licitação.

MOBILIDADE URBANA

O Governo de Siderópolis vem realizando diversas obras no entorno da cidade para melhorar a Mobilidade Urbano. Ainda no início desse ano as Ruas Antônio Carminati e João Carvalho que eram de chão batido, receberam a pavimentação com asfalto. Já a Rua Gastão Bica de Oliveira, no bairro Vila Esperança, agora conta com a via totalmente pavimentada com lajotas. Além disso outras 37 ruas deverão ser pavimentadas por meio do Programa Avançar Cidades.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE