• Siderópolis é campeão do Microrregional dos Joguinhos Abertos

Siderópolis é campeão do Microrregional dos Joguinhos Abertos

17 Mai, 2018 14:44:02 - Esporte

Urussanga (SC)

A equipe sub-18 de futsal do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, venceu a terceira partida consecutiva na fase Microrregional dos Joguinhos Abertos da categoria, e assim, levantou a taça de campeão. Jogando na noite de ontem, 16, no Ginásio de Esportes Centenário, no centro de Urussanga, a equipe do técnico Nelson Carminio, o Nelsinho, venceu o Orleans por 3 a 2, fechando os jogos com 100% de aproveitamento.

A conquista veio após os nove pontos somados em três jogos. Siderópolis venceu Lauro Muller na estreia por 4 a 3 e os donos da casa, o Urussanga, por 3 a 1 na quarta-feira, 15, garantindo também a vaga na fase regional da competição, que ainda não possuí data e local definido. O prefeito do município, Hélio Cesa, o Alemão, enfatiza a importância do título “A gente pode observar os bons resultados que o Projeto Social vem tendo através dessas conquistas. Parabéns a toda equipe pelo grande empenho”, parabeniza.

O técnico Nelsinho também observa de forma positiva a conquista de ontem, mas sabe que o caminho é longo até o objetivo principal. “Temos que pensar que este foi mais um passo na caminhada para a fase estadual dos Joguinhos Abertos da categoria, que é a nossa meta. Muitos desses jogadores têm 17 anos, um a menos que o permitido na competição, e já demonstram maturidade com o modo de jogar, porém, a próxima fase irá exigir muito mais de nossa equipe”, alerta o treinador.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE