• Sider Bar vence e conquista o Campeonato de Voleibol Misto

Sider Bar vence e conquista o Campeonato de Voleibol Misto

28 Nov, 2017 14:03:46 - Esporte

Siderópolis (SC)

A equipe do Sider Bar venceu os três sets da final contra o Rio de Janeiro e conquistou o título do Campeonato de Voleibol Misto de Siderópolis. Os dois times chegaram à final com as melhores participações na 2ª Taça Cia do Lar, que iniciou no mês de outubro com jogos semanais. Durante o último confronto um bom público esteve presente ao Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro para assistir a partida comandada pelos campeões, sem dar chances para os adversários.

Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), o Campeonato de Voleibol Misto teve a participação de nove equipes: Almaq Star, Asame Siderópolis, Patrocínio Centenário, Patrocínio Madalena, Refugo, Rio de Janeiro, Saúde e Cia, Vila Vasco e o campeão Sider Bar. “As equipes fizeram um excelente campeonato e só temos a agradecer a todos que de alguma maneira nos auxiliam a fazer o esporte acontecer em Siderópolis”, afirmou o coordenador de esportes, Ciso Ramos.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, também destacou a participação das equipes e enfatizou as competições organizadas pelo município. “Parabéns aos campeões e a todos que disputaram essa taça. Durante todo o ano oferecemos diversas opções de campeonatos e de entretenimento. Mais do que competir, queremos que o esporte seja realmente oferta de vida e saúde”, destacou o prefeito, ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin, que também participou como jogador no campeonato de Voleibol Misto. Após a final, uma confraternização foi realizada no Centro Social Urbano (CSU) no centro da cidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE