• Sicredi Sul SC reúne mais de 1,3 mil pessoas em Assembleias

    Assembleia Geral, na qual os delegados representam os votos dos demais associados, acontece dia 10 de abril, no Clube dos Contabilistas

Sicredi Sul SC reúne mais de 1,3 mil pessoas em Assembleias

06 Abr, 2017 11:30:33 - Geral

Criciúma (SC)

Marcado pela ativa participação dos associados, o período assemblear 2017 da Sicredi Sul SC se encerra no próximo dia 10, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, no Clube dos Contabilistas. Este é o momento em que os delegados, representantes eleitos pelos associados, oficializam os votos dos seus núcleos.

“No mês de março, promovemos 11 encontros, em sete municípios, priorizando o diálogo e a transparência. Reunimos mais de 1,3 mil pessoas, mas o importante é a qualidade do debate”, enaltece Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Os resultados de 2016 pautaram as assembleias. Destaque para os recursos totais administrados que, em comparação com 2015, alcançaram crescimento de 43%, chegando a R$ 255.211 milhões. A carteira de crédito também disparou, ultrapassando o ano anterior em 38,20%.


Nas assembleias também esteve em votação a distribuição, para os associados, de parte do resultado de maneira proporcional aos serviços e produtos utilizados. Além da distribuição, o retorno ocorreu com a remuneração de juros ao capital, correspondente a 6,5%. Desta forma, 40% do montante de R$ 6.375 milhões será revertido aos associados.

“Tivemos no ano de 2016 um desempenho acima da nossa expectativa, na maioria dos nossos objetivos. E não estamos comemorando somente os resultados financeiros, mas principalmente o avanço no atendimento das necessidades dos nossos associados e na nossa participação no mercado onde atuamos”, salienta Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE