• Sicredi apoia 137ª Assembleia Geral Ordinária do CEJESC

Sicredi apoia 137ª Assembleia Geral Ordinária do CEJESC

11 Abr, 2017 16:12:05 - Geral

Xaxim (SC)

Parceira e fomentadora do desenvolvimento das comunidades onde está inserida, a Sicredi Região da Produção RS/SC apoiou o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) na realização de sua 137ª Assembleia Geral Ordinária, ocorrida na última sexta e sábado (7 e 8), em Xaxim.

O evento reuniu mais de 700 pessoas e, entre elas, o casal Crenilson Corrêa e Catilce Provenzi, associados ao Sicredi desde que a agência Xaxim abriu. Contam que estão satisfeitos com os serviços que a cooperativa oferece, tanto para pessoa física quanto jurídica. “Estamos muito contentes de ver a cooperativa apoiando a realização deste importante evento, pois o CEJESC não visa lucros e, dessa forma, a Sicredi contribui diretamente para o fomento ao empreendedorismo regional”, enfatiza Corrêa.


A coordenadora do evento e integrante do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) de Xaxim, Idania Welter, afirma que eventos como estes só acontecem por causa das parcerias e o apoio associativista é essencial para a execução destas ações. Idania conta ainda que o CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. Criado em 1999 como FACISC Jovem tem como missão "integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade".

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal