• Sicoobnet: mais facilidade para realizar operações financeiras

    Aplicativo pode ser acessado com o Touch ID e dispensa a digitação dos números do código de barras

Sicoobnet: mais facilidade para realizar operações financeiras

10 Mai, 2017 10:08:07 - Economia

Criciúma (SC)

O meio digital está completamente inserido na vida das pessoas, mesmo para aqueles que ainda não utilizam diariamente as funções de um celular. Com cada vez mais adeptos as facilidades dos eletrônicos, o sistema financeiro também se modernizou e atualmente essa evolução vai além das agências bancárias.

Inseridos nesse contexto, os aplicativos ganharam espaço e revolucionaram de forma positiva o processo de comunicação entre as pessoas, além de serem facilitadores de diversas atividades. O aplicativo Sicoobnet, por exemplo, permite que o usuário realize diversas transações financeiras que vão desde o pagamento de boletos, consulta de saldo ou a contratação de um empréstimo.

“O Sicoobnet é o mobile banking do Sicoob, um canal de autoatendimento que permite o acesso da conta, facilitando todo o gerenciamento e a realização de transações de forma segura e muito prática que vão desde a recarga do celular ou a solicitação de crédito”, explica o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. O aplicativo permite também a captura automática do código de barras de títulos a partir da câmera fotográfica do aparelho ou a identificação através de um arquivo em formato pdf pelo celular, eliminando a digitação do código de barras, e, por consequência, simplificando o processo para pagamento.

Outro recurso diferenciado do aplicativo Sicoob é a impressão e exportação de extratos e comprovantes diretamente do celular ou dispositivo móvel. “Cada vez mais as pessoas estão aderindo a essas facilidades, o que dispensa o deslocamento até as agências e consequentemente um maior ganho de tempo”, destaca Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE