• Sicoob Credisulca oferece máquina de cartões com menores custos

    A Sipag aceita as tradicionais bandeiras de cartões com taxas reduzidas

Sicoob Credisulca oferece máquina de cartões com menores custos

27 Jul, 2016 14:45:28 - Economia

Criciúma (SC)


Oferecer o cartão de crédito como opção de pagamento é quase uma regra para os estabelecimentos nos dias de hoje. Seja na opção débito ou crédito, as maquininhas ganham espaço para facilitar o pagamento das compras, dando mais comodidades aos clientes. Mas nem todas as maquinhas de cartão de crédito oferecem uma relação custo-benefício favorável o adquirente.


Para o comerciante Felipe Boza Della Vechia, trabalhar com essa opção durante a compra é uma necessidade em sua loja no segmento de materiais elétricos. “Cerca de 10% das minhas vendas são feitas pela maquininha, e nos dias atuais não dá para deixar de trabalhar com o cartão, e com a Sipag eu consigo aliar comodidade aos meus clientes com custos justos para a minha empresa”, afirma.


A Sipag (Soluções Integradas de Pagamento) é a maquininha de cartão do Sicoob Credisulca. Com ela não é preciso pagar nenhuma taxa de adesão e seus custos de manutenção mensal são menores em relação às tradicionais marcas do mercado. Segundo o agente comercial do Sicoob Credisulca, Leandro Pizzolo, além de aceitar as principais bandeiras do mercado, como Visa, Mastercard e Cabal, o associado que adquire a Sipag tem a opção de antecipar seus recebíveis.

“O aluguel mensal de uma maquininha SIPAG chega a custar até 40% menos que as concorrentes. A taxa cobrada por transação realizada fica até 15% mais baixa. Além disso, há a isenção de três meses no aluguel da máquina, e não há taxa de adesão. Outra vantagem é a antecipação de recebíveis, quando o associado pode receber à vista as vendas feitas à prazo, sem contar no atendimento exclusivo que a cooperativa oferece aos seus associados”, enfatiza Pizzolo.


Della Vechia comemora os benefícios para o seu comércio e ressalta a considerável redução nos gastos com esse tipo de operação após adquirir a máquina do Sicoob Credisulca. “Eu estava brigando com outra operadora por uma mensalidade menor, quando conheci a Sipag. Além de uma mensalidade consideravelmente mais baixa em relação as demais oferecidas pelo mercado, a porcentagem de desconto das operações também chamou a atenção, por serem mais atrativas. Nesses quatro meses com a Sipag, pude notar uma redução nos gastos com esse tipo de serviço”.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal