• Sicoob Credisulca lança linha de crédito imobiliário

    Financiamento estará a disposição para os associados da cooperativa com taxas e juros atrativos

Sicoob Credisulca lança linha de crédito imobiliário

03 Abr, 2017 14:54:09 - Geral

Turvo (SC)

Adquirir a casa própria por meio de financiamento é a forma que muitas famílias encontram para sair do aluguel. E se as taxas e os juros forem mais atrativas e a linha de crédito menos burocrática todo o processo de aquisição do próprio lar fica ainda mais fácil. Foi pensando em proporcionar tudo isso aos seus associados que o Sicoob Credisulca lançou a linha de crédito imobiliário, com ele é possível aliar comodidade e agilidade no processo de contratação.

Segundo a analista de crédito do Sicoob Credisulca, Aline Patel Biz Marques, a nova modalidade de crédito será concedida para o financiamento de até 80% do imóvel em alvenaria e localizado em área urbana. “O financiamento vale para aquisição de imoveis residenciais novos e usados e o associado pode utilizar o fundo de garantia por tempo de serviço – FGTS durante a contratação. Destaco também que nossa linha tem preços e prazos competitivos com o mercado, podendo ser contratado em até 30 anos”, explica a analista.

Para o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, a nova opção de financiamento vem suprir uma necessidade do mercado. “Atualmente o financiamento imobiliário é a única forma pela qual muitas famílias conseguem adquirir a casa própria e as tradicionais instituições financeiras estão restringindo esse tipo de crédito na tentativa de reduzir despesas na área de recursos públicos. Nossa linha vem para somar e auxiliar nossos associados a realizar seus sonhos”, frisou Dagostin.

Entre os principais aspectos do crédito imobiliário lançado pela Credisulca, cabe destacar as taxas e juros mais baixos, a facilidade no acompanhamento do processo, limite de crédito adequado a renda do associado.  

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE