• Sicoob Credija vai superar a marca de 700 associados premiados

    Evento acontece nesta sexta-feira e terá sorteio de carro e motos

Sicoob Credija vai superar a marca de 700 associados premiados

07 Dez, 2016 15:40:01 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

O Sicoob Credija realiza nesta sexta-feira, dia 9, mais um grande evento da campanha de capitalização Credcap. O anúncio dos ganhadores acontecerá no CDC (Campo Demonstrativo Cooperja), em Jacinto Machado. Com o fim da décima edição, a cooperativa alcançara o número de 732 associados premiados.

Levando-se em consideração os prêmios, são 153 motos entregues, 13 automóveis e muitos outros itens como televisores, condicionadores de ar e bicicletas. “O Credcap acompanha a história da cooperativa e das pessoas, é uma campanha que desde o início contou com apoio dos nossos associados e a cada ano contempla mais cooperados”, evidencia o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Em 2017 serão mais de 25 motos sorteadas, além de dois automóveis, uma Fiat Strada e um Toyota Etios. “É muito gratificante receber a confiança dos associados que acreditam na instituição e realizam suas capitalizações ao longo do ano”, lembra Donato Semprebon, vice-presidente da cooperativa, que considera as premiações como parte de um agradecimento. “Além das sobras e de todas as campanhas que aderimos, o Credcap vem somar com os benéficos da cooperativa e contemplar aqueles que ajudam a cooperativa a continuar impulsionando a região através de suas ações e serviços financeiros disponibilizados”.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal