• Sicoob Credija vai sortear bicicletas para crianças

    Promoção será realizada durante todo o mês de outubro.

Sicoob Credija vai sortear bicicletas para crianças

11 Out, 2017 10:26:42 - Geral

Santa Catarina 

O Sicoob Credija realiza durante todo o mês de outubro uma campanha alusiva ao Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12. A cooperativa irá sortear seis bicicletas entre os participantes da ação, que precisam preencher um cupom disponível nas agências. Kits contendo um gibi cooperativo e massinha de modelar também foram preparados para serem entregues as crianças que visitarem as agências.

“Quando valorizamos as futuras gerações também estamos promovendo a continuidade do estilo cooperativista, algo que deverá seguir além do nosso tempo”, projeta o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter. Para Wolni, tornar a cooperativa perene é um estímulo para projetar o futuro e oferecer produtos e serviços de qualidade. “Temos muitos exemplos de pais que já associaram seus filhos desde os primeiros dias de vida, contrataram uma previdência privada ou realizaram algum tipo de investimento”, completa.

Segundo Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija, realizar uma campanha para as crianças é sempre uma alegria que se estende a todos. “As crianças possuem naturalmente um jeito alegre, conseguem multiplicar as boas notícias e são dedicadas naquilo que fazem, tudo isso combina muito com o cooperativismo, que sempre quer o melhor para as pessoas”, finaliza. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança