• Sicoob Credija realizará pré-assembleias em 11 cidades

    Assembleia geral acontece no dia 10 de março com sorteio de carro zero quilômetro

Sicoob Credija realizará pré-assembleias em 11 cidades

01 Fev, 2017 17:53:30 - Economia

Criciúma (SC)

Para informar seus mais de 32 mil associados sobre o desempenho da cooperativa em 2016 e quais os projetos que estão sendo organizados para este ano, o Sicoob Credija realizará as tradicionais pré-assembleias. Os encontros, que acontecem entre fevereiro e março, serão realizados nas onze cidades onde a cooperativa atua.

Em 2017, a Credija apresentará para seus associados um resultado recorde de quase R$12 milhões de sobras (que corresponde ao lucro no sistema financeiro privado), valor que representa um crescimento de 35% em relação ao ano anterior. Outros números também se destacam pelo crescimento positivo, somente no quadro social a cooperativa cresceu 14%, encerrando o ano com mais de 32 mil associados, que juntos somam R$75 milhões de patrimônio líquido.

Para o vice-presidente da cooperativa, Donato Semprebon, os números crescentes demonstram a confiança das pessoas no trabalho que vem sendo desenvolvido. “Nesses 25 anos a Credija sempre esteve ao lado dos associados, impulsionando a região e contribuindo com a vida financeira das pessoas”, comenta. O presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, também destaca as sobras e os projetos sociais como parte do diferencial. “Todo o nosso crescimento está pautado na confiança dos associados, que acreditam em nossos projetos sociais, utilizam os serviços e participam da distribuição das sobras, algo que só o cooperativismo consegue promover”, pontua.

No dia 10 de março, em Jacinto Machado, acontecerá a Assembleia Geral com o sorteio de um carro zero quilômetro entre os associados que capitalizaram na cooperativa. “Essa será mais uma oportunidade de podermos apresentar os resultados positivos e retribuir a confiança das pessoas entregando um automóvel”, destaca Wolni.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal