• Pais foram presenteados com kits de produtos Sicoob

Sicoob Credija realiza sorteios da campanha Meu Pai é de Sorte

16 Ago, 2017 15:19:58 - Economia

Içara (SC)

O Sicoob Credija realizou nesta semana os sorteios da campanha Meu Pai é de Sorte, onde foram entregues 50 kits com produtos da cooperativa. A ação, que consistia na indicação de um pai por meio do preenchimento de um cupom, reuniu cerca de 7 mil participantes e distribuiu 200 itens de produtos. 

“Toda ação que desenvolvemos é focada em valorizar as pessoas, nessa ação alusiva ao Dia dos Pais a grande participação é uma prova de que conseguimos envolver os associados e clientes para celebrar essa data”, considera o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credija, Wolni José Walter. 

Com sorteios realizados em todas as suas agências, a cooperativa envolveu mais de 10 mil pessoas em suas ações promocionais que celebraram o dia das mães e dos pais. “Mais do que uma instituição financeira, nós queremos fazer parte da vida das pessoas, realizando ações sociais nas comunidades, levando conhecimento para as crianças e promovendo campanhas que destacam o meio ambiente e os cooperados”, ressalta o vice-presidente da Credija, Donato Semprebon. 

Sorteados em Içara:

- Valdecir José Senhem
- Lorisvaldo da Rosa
- Miguel Borges Machado

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal